quinta-feira, 9 de setembro de 2010


A Revista Brete Brazil nas Estradas está pronta e será lançada em janeiro de 2011 nas rodovias: Anhanguera, Bandeirantes e em pátios de caminhoneiros.
Fala muito do mundo sertanejo e do forró, com matérias informativas para o caminhoneiro e com índice de bons negócios para todos os leitores.


Capa da primeira edição


Esta primeira edição sairá com cds encartados das duplas: "Lourenço & Tabai" (capa), "Jander & Jardel", "Joicy Lígia", "David & Douglas", " Trio Barbosa", "Tigrão & Rei da Selva" e " Marcos & Cláudio".










Matéria da página central com a dupla "Jander & Jardel"


Iniciando a Revista Brete Brazil nas Estradas, contamos um pouco do início da trajetória do Programa Brete Brazil nas Estradas.
Este conteúdo será mantido nas próximas edições com o título: "Percorrendo".



No "Profissão Estradeiro": histórias das rodovias.


Grandes parceiros estão conosco na Revista Brete Brazil nas Estradas: Concessionárias, Revendedores de auto peças, Lojas de caminhões, Máquinas Agrícolas e Acessórios.
Sem eles não seria possível realizarmos este sonho, que é divulgar duplas sertanejas e grupos de forró, mostrando o que de melhor existe no mundo musical em todos os estilos como: sertanejo romântico, o tradicional e a moda de viola, estando sempre em sintonia com o caminhoneiro e as informações das estradas.
A dupla "Lourenço & Tabai" inaugura a primeira edição da Revista Brete Brazil nas Estradas como capa, o que para nós é uma gratificante emoção, tendo em vista que o músico Lourenço tem uma forte ligação também com o mundo do transporte. De caminhoneiro passou a Empresário, porém nunca deixou de interpretar a música sertaneja.

Quando recomeçarem as gravações do Programa de TV, a Revista será mostrada pelo apresentador algumas vezes no decorrer do Programa.
Anunciando sua Empresa na Revista Brete Brazil nas Estradas você estará colocando-a na boleia dos caminhões.
Continue acompanhando a Revista Brete Brazil nas Estradas através do nosso Blog.

Inté...
Sucesso sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário